Search
Tuesday 25 July 2017
  • :
  • :

Os barulhos que Deus silencia

Os barulhos que Deus silencia
“Parem! Falem um de cada vez! Mais baixo! Façam fila! Marquem hora! Enviem por escrito! Dirijam-se ao outro departamento! Agora não posso! Que gente barulhenta!”
Já pensou se para falar com Deus tivéssemos que passar por tantos obstáculos? Deus ouve orações em todos os lugares, em todo o tempo. Até pensamentos. Não somente de religiosos e de pessoas boas, mas de pecadores, sejam homens, mulheres, crianças, jovens, velhos, de todas as nações e raças. Todos os clamores que lhe são lançados chegam até Seus ouvidos presentes e amorosos.
O Senhor habita naqueles que O amam e O invocam. Não está preso a limites, nada lhe é difícil demais. Por isso podemos ter nEle plena segurança, pois somos percebidos em nossas necessidades mais profundas. Ele é Deus presente e pessoal. Sabe ouvir a alma barulhenta dos inseguros e angustiados. Sabe fertilizar as vidas áridas, sabe irrigar os corações secos e vivificar as esperanças doentes. Ele quer e pode fazer isso, pois só Ele é Deus. Caminha junto conosco, unindo o nosso coração e o nosso querer ao temor do Seu nome. Jamais estaremos sozinhos. Nada poderá nos separar de Seu amor. Por isso declare com o salmista: “Eu amo o Senhor, porque Ele me ouviu quando lhe diz a minha súplica” (116:1).
(Escrito por M. Weingaertner)

Minha Vida de Oração”, de Amilton Menezes.

Fonte: http://novotempo.com/amiltonmenezes/2013/07/05/os-barulhos-que-deus-silencia/ 




    Deixe uma resposta